Notícias

Vídeo: Atacante do Santos marca gol Puskas na Série B

Na última segunda-feira (11), a torcida do Santos foi coroada por todo esforço e sofrimento vivido desde o fatídico rebaixamento no final do ano passado. O Peixe está de volta à Série A do Brasileiro, restando ainda duas rodadas para o fim da temporada.

A partida entre Santos e Coritiba aconteceu fora de casa, no Estádio Couto Pereira, sul do país, com ingressos vendidos à R$ 400 para a torcida visitante. Tudo se manifestava para não ser “o dia do Santos”. Mas foi! O Peixe venceu por 2 a 0, com gols dignos de um clube que disputará novamente a Série A do Brasileirão.

O primeiro tento foi marcado por Wendel Silva que chegou recentemente ao clube e vem se destacando no ataque. O jogador pertence ao Porto, de Portugal, e segue com contrato por empréstimo até o meio do ano que vem.

Já o segundo gol, foi uma verdadeira “obra de arte” assinada por Otero que, de falta (sua especialidade), fez o Estádio Couto Pereira tremer com a certeza de que o Santos ali cravara seu retorno à primeira divisão do Brasil, lugar de onde o Santos nunca deveria ter saído.

2 a 0 foi o placar final que veio acompanhado da certeza de que o Santos cumpriu sua primeira e mais importante promessa feita para 2024: voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído. Agora restam duas rodadas e o Peixe tem a chance de levantar a única taça possível do ano. É o grande favorito para isso e pode atingir a segunda conquista em menos de duas semanas.

No próximo domingo (17), o Santos recebe a equipe do CRB pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, a partir das 16 horas (horário de Brasília) e “the last dance” ficou para o dia 24 de novembro, com horário ainda a confirmar pela CBF, mas fora de casa, diante do Sport, antes favorito a arrancar o título do Peixe e agora correndo o risco de ficar fora do G-4.

Confira o golaço de Otero diante do Coritiba

Créditos: TNT Sports

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo